08/07/2011 às 15:54 - Atualizado em 18/02/2016 às 21:25

História

O Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região foi fundado em Outubro de 2008 com o objetivo de oferecer mais apoio e fortalecer o comércio varejista dos municípios de Camaçari, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas e Simões Filho.

O Sincomcam nasceu dentro da Delegacia do Sindilojas numa iniciativa da delegada Juranildes Melo de Matos Araújo, juntamente com outros empresários do comércio que uniram forças para fazer do Sincomcam uma realidade.

Na criação da entidade foi necessário que se constituísse uma comissão provisória e somente após dois meses ocorreu a primeira Assembléia Oficial no dia 06/06/2008, marco da fundação do sindicato, sendo a Sra. Juranildes Melo de Matos Araújo a primeira Presidente.

As atividades do Sincomcam foram iniciadas nas dependências da sede da Delegacia do Sindilojas em Camaçari e hoje sua sede está situada a Avenida Eixo Urbano Central, nº 07 loja D- Edifício Mant Blanc.

O principal objetivo da atual administração é lutar para preservar os direitos dos empresários do ramo de atividades varejistas e assegurar formação continuada para qualificar os profissionais do Comércio de Camaçari e região, lutar por menos impostos, buscar junto ao poder público regularizar o empresário que está na informalidade.

O Sincomcam está sempre atuante, procurando representar os empresários de forma ativa, incentivando o associativismo de modo a tornar o Sindicato mais forte.

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região

  • Endereço:
    Av. Eixo Urbano Central, 7 - sala 5 - Térreo - Centro
  • CEP: 42800-110
  • Processo: 1551
  • Telefone(s):(71) 3627-5539
    Fax:(71) 3627-5539
  • Email contato: sicomerciosindicato@gmail.com
  • Presidente:
    JURANILDES MELO DE MATOS ARAÚJO